Noivos há seis meses, Latino e advogada Rafaella Ribeiro se beijam em praia. Fotos!


Noivo desde maio de Rafaella Ribeiro, Latino levou a advogada à praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nas areias, o casal que está junto desde agosto de 2019 trocou beijos apaixonados e, claro, renovou o bronzeado em uma sexta-feira (4) de temperaturas elevadas na capital fluminense. O intérprete de "Festa no Apê" engatou o relacionamento com Rafaella logo após o fim do noivado com Jéssica Rodrigues.

Ainda nos momentos de lazer, Latino, que é pai de dez filhos, divertiu a influencer, que apostou em um biquíni sem alças e de cintura alta, uma das apostas do mundo trendy para o verão 2020/2021, com algumas brincadeiras. Recuperado do novo coronavírus, o casal ainda matou a sede para se refrescar diante do forte calor.

Em setembro do ano passado, Latino e Rafaella foram clicados pela primeira vez juntos durante o Rock in Rio. "Eu a chamo de doutora a vida inteira, porque ela era minha advogada antes de começarmos o nosso envolvimento, que já duram dois meses. Ela estava separada há mais de um ano e eu há quatro meses e nesse caminho de sofrimento e decepção eu acabei me aproximando", contou na época.

Suzanna Freitas apontou melhora na relação com o pai, Latino

Em recente conversa com os fãs, a jovem de 20 anos afirmou que estabeleceu uma relação melhor com o pai após contornar alguns mal-estares, incluindo o não pagamento de pensão alimentícia. O assunto veio à tona quando um seguidor perguntou o motivo de Suzanna não postar fotos com o compositor. "Nem vai ver! Mais um assunto que não me sinto confortável em expor, nossa relação tem sido construída com o tempo e hoje nos damos superbem. Só não gosto de ficar postando", assegurou a primogênita de Kelly Key.


Além de Suzanna, Latino é pai de Dayanna (do relacionamento com Izabel Cristina), Amanda (da relação com Jucinéia de Oliveira), Victor Hugo (também filho de uma fã, Roselina Severino), Guilherme, Bruna, Ana Julia (com a cabeleireira Neusimar Condensei), Valentina (com a advogada Glaucia Deneno), Bernardo (com a modelo Fernanda Neiva) e Matheus (com a modelo Jaqueline Blandy).

Com Mirella Santos, Latino namorou entre 2004 a 2009, mas não tiveram filhos. O mesmo ocorreu com Rayanne Morais. O cantor e a atriz engataram a relação em 2010, se casaram quatro anos depois e em 2015 se separaram. Na sequência, o compositor de "Me Leva" chegou a ser apontado como romance de Fernanda Lacerda, a Mendigata (em 2016), foi clicado aos beijos com a atleta campeã de hipismo Aida Nunes (no mesmo ano), e engatou namoro com a modelo Fabi Araújo (ainda em 2016).

(por Guilherme Guidorizzi)

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem