Pastor é curado do coronavírus: "Vi Deus entrar na UTI e segurar a minha mão"

Pastor é curado do coronavírus Vi Deus entrar na UTI e segurar a minha mão
Pastor é curado do coronavírus Vi Deus entrar na UTI e segurar a minha mão
Pessoas foram infectadas pelo coronavírus pelo mundo inteiro, infelizmente muitas não resistiram, porém, o numero de curados é muito maior. Isso tem gerado esperança para todos, e ainda mais quando se ouve o testemunho de casa pessoa que sobreviveu a essa enfermidade.
Foi o caso do pastor Mar McClurg, ele foi infectado pelo vírus, e durante seu processo no hospital, ele se deparou em um estado crítico onde chegou pensar que era o fim, foi ai que o mundo espiritual entrou em ação e o pastor diz ter ouvido Deus de forma muita clara e ainda o sentiu segurando sua mão.


Na UTI, enquanto eles ligavam o ventilador e trabalhavam comigo por três a quatro horas, algo poderoso aconteceu, disse ele. Eu orei: 'Senhor, ajude-me'. Eu nunca ouvi a voz audível de Jesus até ele falar comigo naquela noite: 'Filho, você é mais que vencedor'.
Mark se encontrava em um momento muito critico, "estava difícil até de respirar" contou ele. Os enfermeiros trabalhavam incansavelmente, e tudo indicava que a recuperação do pastor seria muito complicada ou até impossível, chegaram a dizer para Clarie (sua esposa) que seu estado era muito crítico. Mas Deus nunca desampara os seus, mesmo em momentos difíceis, e mais uma vez provou o seu poder.

Minha mão direita estava do lado do meu corpo. Eu senti o Senhor entrar naquela sala, e ele segurou minha mão. Eu nunca tive experiências assim antes, mas fui trazido de volta das profundezas da morte. Jesus nunca me deixou nem me abandonou, concluiu.

Hoje o pastor Mark está totalmente curado, e seu testemunho, assim como de muitos outros, tem trazido renovo para a fé daqueles que creem, e a esperança de que Deus nunca nos deixa só, nem mesmo em momentos difíceis como esse.




Fonte: Ajuda na Web

Postar um comentário

0 Comentários