Os sinais do mundo afirmam a vinda Cristo

Os sinais do mundo afirmam a vinda Cristo
Os sinais do mundo afirmam a vinda Cristo
Tudo o que precisamos é permanecer forte por mais algum tempo

Os sinais do mundo afirmam a vinda Cristo

Os últimos acontecimentos mundiais, políticos e sociais, colocam o mundo em alerta. Tanto é assim que um grupo de rabinos influentes em Jerusalém comunidade judaica para a proximidade da vinda do Messias.
Por outro lado, grandes líderes religiosos, escatologistas, pastores e teólogos são adicionados. Os sinais já estão sendo cumpridos um por um.

O rabino Sholmo Moshe Amar, um ex-rabino chefe sefardita de Jerusalém, disse em um discurso à comunidade judaica há alguns dias que o Messias pode estar a caminho.

Sua declaração foi feita no evento tradicional em memória do rabino Israel Abucha (também conhecido como Baba Sali). O evento contou com a participação de mais de 100.000 pessoas. Entre eles estão autoridades governamentais e líderes religiosos, na cidade Netivot, no sul de Israel.

Ninguém sabe exatamente quando Jesus voltará, mas se prestarmos atenção a que eventos como: a legalização do casamento gay e outros sinais, tudo indica que será em breve, segundo o pastor Robert Jeffress.

Insensível a perseguição

Jeffress diz que os cristãos estão se tornando insensíveis ao temas e eventos da perseguição, eles simplesmente a aceitam, em vez de lutar. Ele disse, de acordo com o Charisma news.
a dessensibilização (à perseguição) abrirá o caminho para o futuro anticristo que perseguirá cristãos e mártires sem nenhuma repercussão, disse Jeffress.

O pastor aborda essas questões em seu novo livro: "Contagem regressiva para o Apocalipse ele diz que os sinais, como a ascensão do grupo islâmico do Estado Islâmico , a Ebola, o coronavírus, são apenas o começo.

"Jesus disse que haveria certos sinais que precederiam sua vinda e que esses sinais seriam como as dores de parto de uma mulher" , diz Jeffress.

Outros sinais

Outro "sinal importante", diz Jeffress, "é a padronização da imoralidade. Isso incluir tudo, do casamento gay ao aborto , que foi aceito pela sociedade e até pela própria igreja ensinado nas escolas. A perseguição contra os cristãos e as ameaças de outras nações contra Israel indicador de que estamos nos aproximando da Segunda Vinda de Cristo e do fim do mundo.

Da mesma forma "Todos os grandes rabinos desta geração estão dizendo que o Messias está muito perto de revelar" "Todos os sinais que os profetas obtiveram, todos o previstos no Talmude, tudo está acontecendo, um por um. Tudo o que precisamo permanecer forte por mais algum tempo .




Fonte: Bíblia Sagrada de Estudo

Postar um comentário

0 Comentários