Mulheres oram durante assalto e arma de bandido falha 3 vezes

Mulheres oram durante assalto e arma de bandido falha 3 vezes
Mulheres oram durante assalto e arma de bandido falha 3 vezes

Mulheres oram durante assalto e arma de bandido falha 3 vezes

O grande livramento de Deus, mulheres oram e a arma do bandido falha por 3 vezes. Entenda o caso
Por volta das 10 da noite, Mãe e filha volta da igreja, e de repente são surpreendida por um homem armado. Ele agi rápido e obriga as duas abrir o portão, quando tenta entrar na casa é impedido por uma das mulheres, e nesse momento a chave do carro cai no chão e o bandido pega rapidamente.

Nesse momento aparece no portão mais uma mulher, ela tenta ajudar a Mãe e a irmã, mais o assaltante no desiste e aponta a arma para o rosto das vitimas.

A Mãe tenta conversar e afastar o bandido, mais ele quer entrar de qualquer jeito na casa. As vitimas pede para ele ir embora e ele se nega, pois sua intenção é roubar e não iria sair de lá sem nada. As mulheres não desistem e começa uma luta contra o assaltante armado, ele consegui se afastar, uma das mulheres se coloca na frente para proteger a família.

Foi nesse momento que as mulheres começaram orar em voz alta, pedindo a Deus livramento, ele se irrita e começa a disparar 2 vezes a queima roupa, mais a arma falha, ela continua clamando por livramento, desesperado ele tenta atirar pela terceira vez, a arma falha novamente, uma das vitimas tenta conversar e acalmar os ânimos, mais os assaltante é persistente.

Uma das mulheres sem forças cai no chão, o assaltante insiste em entrar na casa, as mulheres intenta impedi, mais é em vão, o assaltante consegui entrar na casa, sai e entrar 2 vezes, quando viu que não podia levar, resolveu ir embora.
As mulheres dizem que realmente foi um grande milagres, e que si não fosse a mão de Deus, o assaltante teria matado todas elas.

Mais Deus impediu que a arma funcionasse. Deus ainda tem poder para fazer milagres. Basta você crer, que o milagre sucederá na sua vida. Deus guarda seus filhos em todo momento. Creia em nome de Jesus.


Mulheres oram durante assalto e arma de bandido falha 3 vezes veja ao vídeo abaixo


Nenhum comentário