Tem muita coisa boa vindo de Deus para a sua vida...

Tem muita coisa boa vindo de Deus para a sua vida
Tem muita coisa boa vindo de Deus para a sua vida
O Céu está trabalhando a todo vapor neste momento para atender a todos os pedidos e fazer o seu 2020 glorioso! Prepare o seu coração e espere as bênçãos!
2019 não foi muito fácil para a maioria de nós, e como consequência muitas pessoas podem ter sido levadas a pensar que estavam sozinhas e se afastaram da presença de Deus. No entanto, uma coisa que precisamos entender é que a vida não é sempre um mar de rosas, nem mesmo para quem deposita sua confiança em Deus; todos nós enfrentamos fases difíceis, e elas nem sempre representam fracasso, mas oportunidades de crescimento.

Se você enfrentou muitos desafios em 2019, pode ter certeza de que também se tornou mais forte, sábio e acumulou muitas armas positivas que servirão para tornar você mais bem-sucedido e feliz.

Aprenda a enxergar as coisas com mais sabedoria, veja além do hoje, pense em como cada situação por que você passou será útil para você no futuro e agradeça a Deus por sempre se preocupar com você a ponto de ajudá-lo a crescer.
Muitas coisas boas estão vindo para a sua vida. Deus se sente orgulhoso por sua existência, sua força e dedicação em se tornar sempre a sua melhor versão.

Ele conhece os seus defeitos e fraquezas, mas o parabeniza por ter se mantido firme, por isso está preparando coisas muito especiais para você.

Por mais que você ainda não saiba agradecê-Lo por suas bênçãos disfarçadas, Ele quer honrar você, quer vê-lo feliz, e está trabalhando em grandes presentes de Natal e fim de ano para você.

Mas para que possa aproveitá-los de verdade, precisa de uma mudança de pensamento. Deixe para trás todos pensamentos e sentimentos limitantes, abra o seu coração e se permita ser surpreendido positivamente pela vida, por Deus. Quanto mais aberto e positivo você for, mais coisas boas chegarão até você, porque as coisas boas sentem a energia das pessoas otimistas e Deus gosta de honrar aqueles que verdadeiramente apreciam a vida.

Neste fim de ano, deixe de lado tudo aquilo que o afasta de Deus e o faz duvidar de Seus planos. Reeduque a sua mente e coração, e acredite no melhor, porque ele chegará até você.
Deus está, neste momento, preparando todas as coisas que farão de você uma pessoa mais satisfeita com a vida. Valorize-O e você terá um ano novo e uma vida muito mais felizes.


Autor: Luiza

Nenhum comentário