Mulher que perdeu quase todo o útero para o câncer, dá à luz a gêmeos

Mulher que perdeu quase todo o útero para o câncer, dá à luz a gêmeos
Mulher que perdeu quase todo o útero para o câncer, dá à luz a gêmeos
Uma história emocionante e que vale a pena ser compartilhada. A web está em êxtase com essa mulher que contrariou todas as opiniões médicas ao dar à luz a bebês gêmeos.
Acometida por um tumor raro e agressivo, Rebecca Allen, deu à luz a gêmeos, aos 41 anos de idade, após ter perdido quase todo o colo do útero por conta da doença.

Emocionada e emocionando a todos, a mamãe de primeira viajem, abriu o coração e contou sua história de vida nas redes sociais.

No post, ela confessou que relaxou quanto aos cuidado à sua saúde, passou alguns anos sem ir a uma consulta médica e assim ficou anos sem realizar o "Preventivo", como é conhecido popularmente o exame "Papanicolau".

No papanicolau, médicos ou enfermeiros capacitados, fazem a coleta das células do colo do útero para análise em laboratório, com objetivo de prevenir o câncer de colo de útero.

Mas, no ano de 2017, ela decidiu fazer uma bateria de exames, foi quando veio o diagnóstico do tumor maligno, já em estado avançado.

Por conta disso, ela passou por 2 cirurgias onde uma boa parte de seu útero foi retirado e os médicos avisaram que ela não poderia mais gerar filho.

Mas, milagres acontecem todos os dias, e em um desses dias, Rebecca descobriu que estava grávida e meses depois, a alegria veio em dobro com a descoberta de que seria uma gestação de gêmeos.
Que história linda não é mesmo? Compartilhe!

Fonte: Diário Online

Postar um comentário

0 Comentários