A esperança do ator Léo Rosa em luta contra câncer; ele diz que vai sobreviver

A esperança do ator Léo Rosa em luta contra câncer; ele diz que vai sobreviver
A esperança do ator Léo Rosa em luta contra câncer; ele diz que vai sobreviver
Após dois anos longe da TV em tratamento de um câncer, o ator voltou a atuar.

Depois de dois anos afastado da televisão, por conta de seu tratamento contra o câncer, Léo Rosa voltou à atuar na novela Amor de mãe, da rede Globo. Léo foi convidado pela própria autora da novela, Manuela Dias. Léo se sentiu honrado. Eles são amigos faz alguns anos.
Léo conta que era noite de natal, quando a autora da novela e também amiga o ligou. "Eu nem pensei duas vezes, ela me convidou para fazer um teste de trabalho" disse. Na novela, Léo fará o papel de um repórter chamado César, e sua participação na novela será até o final dela.

No ano passado, o ator fez um apelo na internet para que conseguisse arrecadar dinheiro suficiente para ajudar no seu tratamento do câncer, que seria um tratamento alternativo, uma técnica conhecida por Terapia de Gerson, foi produzida pelo próprio na cidade do México.


O ator comenta sobre o quanto esse tratamento o ajudou a melhorar, ele se trata de mudanças na alimentação. Léo Rosa quis adquirir esse tratamento logo após não ver melhoras nos outros procedimentos que já fazia. O Ator sofreu muito com tratamento do câncer, 18 meses

e 29 sessões de quimioterapia. Não duvidamos do quanto Léo é forte né? Além disso tudo, Léo também passou por 2 cirurgias. Foi esse novo procedimento Terapia de Gerson que fez com que o ator tivesse forças para voltar à sua rotina novamente.

"Foi a melhor escolha que fiz, o tratamento continua mas hoje tenho mais disposição e uma vida mais saudável, voltar à trabalhar com certeza me ajudará na luta contra essa doença, será fundamental" diz Léo.

Ele ainda conta que os alimentos que come, são feitos por ele mesmo, e têm levado marmita para as gravações, ele necessita comer regularmente, várias vezes ao dia, mas só de estar trabalhando já é uma grande vitória na qual ele esperou por esses dois anos longe da TV.


Via: metropoles.com

Nenhum comentário