Mais de 9 mil pessoas aceitaram a Cristo e foram batizadas no Oriente Médio.

Mais de 9 mil pessoas aceitaram a Cristo e foram batizadas no Oriente Médio.
Mais de 9 mil pessoas aceitaram a Cristo e foram batizadas no Oriente Médio

Mais de 9.000 pessoas foram batizadas depois de aceitarem Cristo como Salvador em diferentes países do Oriente Médio, como parte do trabalho missionário de um ministério cristão.
De acordo com relatos do ministério Bíblias para o Oriente Médio (Bíblias para o Oriente Médio), correspondente ao ano de 2019, a missão conseguiu estabelecer 28 novas igrejas , 7 na África, 3 na Somália, 11 no Oriente Médio e 10 em outras partes do sul da Ásia.

O mais emocionante é que um total de 9.622 pessoas foram batizadas !, Das quais 7.932 encontraram a liberdade do Islã, e o restante abandonou o hinduísmo, o budismo e as diferentes crenças tribais locais.

A última cerimônia de batismo realizada para novos crentes foi realizada em uma igreja na selva indiana. Mais recentemente, cerca de 50 novos cristãos foram batizados em um local onde a bruxaria é abundante.

Outro episódio digno de nota foi a reunião de oração organizada pelo Pastor Kumar no hospital, com a presença de mais de 1.000 pessoas. Este é o hospital onde meses atrás ele foi levado, depois do ataque brutal à sua igreja e aos membros da congregação .

Vários estudantes e funcionários do hospital compartilharam seus testemunhos , com muitos médicos e outros funcionários, incluindo o gerente geral do hospital, enchendo o auditório de acordo com sua capacidade. Alguns estudantes de enfermagem relataram queEmbora seus pais se opusessem à leitura da Bíblia, eles continuaram a fazer isso em segredo.

O ministério continua seu trabalho ajudando várias famílias que perderam suas casas durante inundações e deslizamentos de terra na Índia. Duas casas foram reconstruídas e as chaves foram entregues às famílias, enquanto outras ainda estão sendo construídas.




Fonte: Oleão de Juda

Postar um comentário

0 Comentários