sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

A bênção de Deus para Noé após o dilúvio

A bênção de Deus para Noé após o dilúvio
A bênção de Deus para Noé após o dilúvio
Em relação à bênção de Deus a Noé, algumas pessoas dirão: "se o homem ouve a Deus e satisfaz a Deus, então Deus deve abençoar o homem. Não é desnecessário dizer isso?". Podemos dizer isso? Algumas pessoas dizem: "Não". Por que não podemos dizer isso? Algumas pessoas dizem: "O homem não é digno de desfrutar da bênção de Deus". Isso não está totalmente correto. Porque quando uma pessoa aceita o que Deus confia, Deus tem um padrão para julgar se as ações da pessoa são boas ou más

A bênção de Deus para Noé após o dilúvio

(Gênesis 9: 1-6) Abençoou Deus a Noé e a seus filhos, e disse-lhes: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra. Terão medo e pavor de vós todo animal da terra, toda ave do céu, tudo o que se move sobre a terra e todos os peixes do mar; nas vossas mãos são entregues. Tudo quanto se move e vive vos servirá de mantimento, bem como a erva verde; tudo vos tenho dado.

A carne, porém, com sua vida, isto é, com seu sangue, não comereis. Certamente requererei o vosso sangue, o sangue das vossas vidas; de todo animal o requererei; como também do homem, sim, da mão do irmão de cada um requererei a vida do homem. Quem derramar sangue de homem, pelo homem terá o seu sangue derramado; porque Deus fez o homem à sua imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário