Profecia do Fim dos Tempos: O Sol se Convertera em Trevas, e a Lua em Sangue

Profecia do Fim dos Tempos: O Sol se Convertera em Trevas
Profecia do Fim dos Tempos: O Sol se Convertera em Trevas

Profecia do Fim dos Tempos: O Sol se Convertera em Trevas.
(Joel 2:30-31). E mostrarei prodígios no céu e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça.O Sol se convertera em trevas e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.
Está profecia é promessa da efusão do Espirito, o sol se convertera em trevas:

Malaquias 4:1
"Pois, com toda a certeza, vem o Dia, em fogo ardente, mais que uma fornalha! Todos os arrogantes e todos os maldosos queimarão como palha seca na fogueira, e aquele grande Dia vem se aproximando depressa; não sobrará raiz nem ramo algum!" Assevera o SENHOR dos Exércitos.

Marcos 13:24
Porém, naqueles dias, depois do referido período de tribulação, ‘o sol escurecerá e a lua não dará a sua luz;

Observe:

São guerras que estão previstas, com Ogivas e bombas Nucleares certamente criadas por homens, que estamos vendo nos noticiários. As explosões Nucleares lançadas na atmosfera que provocarão porás suficientes para tornar o Sol escuro, tampado o céu.

E a lua em sangue

Pode ser o derramamento de sangue que existirá por causa destas guerras, que possivelmente durará dia e noite, muito derramando de sangue. "Observe o que a Bíblia nos orienta contra isto! E há de ser que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo porque no monte de Sião e em Jerusalém haverá livramento, assim como o Senhor tem dito, e nos restantes, que o Senhor chama.

(Daniel 12:1) E naquele tempo se levantará Miguel o grande príncipe, que se levanta pelos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angustia, que nunca houve, desde que houve nação até aquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-a o teu povo, todo aquele que se achar escrito no livro da vida. E muitos que dormem no pó da terra ressuscitarão. Uns para a vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno. Os entendidos, pois, responderão, como o resplendor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça refulgirão como as estrelas sempre e eternamente.

Miguel, cujo o nome em hebraico quer dizer Semelhantes a Deus. A tarefa de Miguel é proteger o povo de Deus, e cumprir aquilo que dizia a respeito a Israel. Deus te abençoe!!

(Joel 2) E farei com que ocorram eventos espantosos no céu e na terra: sangue, fogo e grandes nuvens de fumaça! O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que chegue o grandioso e temível Dia do SENHOR. E todo aquele que invocar o Nome de Yahwehserá salvo; pois, de acordo com a Promessa do Eterno, no monte Sião e em Jerusalém haverá salvação para os sobreviventes, para todos aquele


Nenhum comentário